English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German temas para windows Spain cartas de presentación Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 18 de maio de 2011

VÍDEO: Técnicos de Avenida e Brasil falam sobre o jogo

Foto: Arte Portal Gaz
Nesta quarta-feira, o Avenida enfrenta o Brasil de Pelotas em uma partida que a vitória pode deixar o Periquito cinco pontos à frente do adversário


O estádio dos Eucaliptos será palco de um jogoimportante para o Avenida na terceira fase da Segundona. O adversário será o tradicional Brasil de Pelotas, que é um dos principais candidatos à promoção para a primeira divisão do Gauchão em 2012. Na primeira rodada, o Avenida foi melhor. Venceu o União Frederiquense fora de casa, por 1 a 0 e o Brasil ficou no empate em 1 a 1 com o São Paulo, em casa.
O técnico Beto Campos tem muito respeito pelo time pelotense. Sabe do potencial e da qualidade do Brasil de Pelotas e por isso, destaca que o Avenida precisa impor seu ritmo de jogo e aproveitar o apoio da torcida para conquistar os três pontos. E no próximo domingo, a equipe terá mais um jogo em casa, contra o Brasil-Fa.
"É um jogo difícil, contra um adversário de tradição e acredito que será uma grande partida. Com um bom resultado, podemos ficar mais próximos da classificação, que é o nosso objetivo nesta fase. Esta será uma sequência de dois jogos em casa e será importante aproveitarmos o fator local".
Pelo Brasil de Pelotas, os problemas são os desfalques em várias posições. O técnico Beto Almeida não poderá contar com Marcelo Moscatelli no meio-campo, Felipe Oliveira no ataque e ainda os defensores Júnior Carvalho e Jackson. Retornando de lesão, Carlos Alberto será uma das novidades. O treinador disse que o Avenida tem uma equipe qualificada e que o Xavante precisa estar atento durante toda a partida.
"Temos que neutralizar as jogadas de ataque do Avenida, que tem bons atletas do meio para a frente. Nós temos a caracteística de jogar ofensivamente e por isso será importante ter a posse de bola. Sabemos que as 10 equipes que seguem na competição tem chances de subir e por isso estamos focados em nosso objetivo, que é ficar entre os dois melhores para chegar à elite".
O jogo começa às 20 horas e terá a transmissão da Rádio Gazeta AM 1180 e a cobertura em tempo real do Portal Gaz.


fonte: Redação Portal Gaz